exclusivacell Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 estou com iphone 3gs que estava com o touch rachado eu fiz a troca do mesmo todo ocorreu bem agora ele nao carrega coloca o cabo ele liga mais nao mostra que esta carregando pecebique um o flex responsavel pelo conctor nele tem uma parte que e esverdiada esta faltando um coponente nela sera que eu consigo essa pessa para reposiçao desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 amigo vc encontra sim, tem no mecado so o flex, e tbm completo que vem com a campainha antena etc. peça a seu fornecedor que tem sim. eu msm ja troquei. tente tbm fazer um jumper no componente que esta faltando. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 voce pode me passa uma imagem de um jamper desses obrigado eu encontrei a peça por 10 reais mais so chegara na senga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 desculpe segunda feira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.