brunokra Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde amigos,estou com um lg gs155b de um cliente,ele não toca a radio e fica mudo no viva voz,já troquei o fone mas nada de dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 ele é um lg gs55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde amigo? gual e o modelo mesmo ate o meu conhecimemto creio que ainda ñ frabicaro este modelo lg gs55 sei que tem o gs 155 eo gs550 mas isso não vem oq caso. se for o gs 155 fas uma boa resolda nele e tente uma atualização e reset 1809#*155# caso ñ resolva de PT nele esses aparelhos são muitos defeitosos complicado d+++.espero que ajude poste resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 amigo ele pega o fone pequeno normal,o plobema é quando coloco no viva voz ou na radio,ele não reproduz fico grato pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 no caso vc trocou o auto-falante certo? se nao resolveu faça uma desoxidaçao e uma ressolda de leve, se nao resolver de uma olhada nas trilhas que alimenta o auto falante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 eu troquei o fone serto já dei uma resoldada,mas continua o mesmo plobema,as trilhas dele e imbutida na placa,não tem como mandar uma imagem da placa fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.