Jeffeson Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou Começando substituindo a antena, já peguei muitos samsung com problemas nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keliapriscila Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 resolvi o problema de sinal do i6220 atualizando software (flash) ficou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.