Dim_junior Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Amigo, faço aki usando via usb, mudando a porta da box para usb, uso o cabo lg original, mas não lé o cod, e necessraio a flash. ja tem esse procedimento aqui no forum, e o mesmo procedimento do x2-01. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 poderia me passar o link do x2-01 pq nao estou achando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Ta ai parceiro, boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.