alo celular Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 chuegou aki um lg a290 trichip,que o cliente tinha derramado um pouco de liquido,estava pouco oxidado mas fiz uma limpeza com alcool isopropilico,depopis baixei uma flash copiada aqui do forum,usei a vygis pelo modelo A165. formatei também mas não liga. na fonte ele ta normal a placa não esta em curto,peço ajuda...obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 continuo buscando ajuda, ele aceita passar flash e REPARO eprom,durante o processo não ocorre nenhum erro,mas infelismete o atc não liga de jeito nenhum. ajudem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Colega solução creio que só volcano, colegas que possuem volcano informem por favor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 me desculpe! ,mas o que seria ,VOLCANO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 me desculpe! ,mas o que seria ,VOLCANO? Volcano é uma ferramenta nova que trabalha com celulares chineses com processador Colsand, alguns LG e Samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 continuo buscando ajuda, ele aceita passar flash e REPARO eprom,durante o processo não ocorre nenhum erro,mas infelismete o atc não liga de jeito nenhum. ajudem.. Olá "alo celular", mas seu caso me parece ser apenas físico, pois se o próprio cliente informou ter caído um "pouquinho de líquido", creio que seja muito líquido, passe para este tópico e vai seguindo, revisão total, até visor e tudo * Ver Tópico Fecharei, já existem outros a se basear, inclusive abertos, caso vá postar em outros, cite logo os tópicos que segui e já procedeu. Sem mais: Fechamos o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados