Adla Cell Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Amigo tem um E2330 aqui na loja ontem com esse mesmo probelma, fiz um reset via HWK e ficou normal. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação pode ta olhando tb a lata que segura o display,e o audio,deixe so o display sobre a placa e faça a uma ligaçao pra testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Como minascelulares informou ja me deparei com o problema em questão solucionei substituindo Alto Falante, mas ja peguei mesmo caso que sanou com Atualização de Software ( teste com outras versões )... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 deu certo, é pq eu tava add so 2 arquivos na flash invés de 3, coloquei o terceiro arquivo e foi de boa pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonmsilva Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Reset pelo teclado do aparelho digite *2767*3855# vai voltar a receber chamadas sem desligar. []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Reset pelo teclado do aparelho digite *2767*3855# vai voltar a receber chamadas sem desligar. []´s Tópico ja foi resolvido,leia com atenção antes de postar e é contra as regras do fórum responder tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor. Segue os links abaixo lhe será útil, bom trabalho!!! Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados