leandromtk Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 caros amigos,chegou um motorola a853 aki na minha assistencia para efetuar a troca do touch,logo apos a troca do touch quando o cliente recebe uma ligaçao ele aciona o sensor de presença e apaga a tela, só que nao volta mais a acender o visor nem mesmo se acionar o botao de travar e destravar,alguem ja pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 entao amigo mais até com o touch do cliente acontece a mesma coisa fika do mesmo jeito to suspeitando do flex mesmo viu.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo tive problema com um desses, resolvi da seguinte maneira: no flex tem um borracha que ajuda nessa função do sensor, veja se por um acaso ela não saiu, fica no lado direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 mais amigo s no caso perdi a tal boracha o q devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.yamaoto Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Boa tarde galera, eu estava com o mesmo problema na minha assistencia, e também havia perdido a borrachinha. Para resolver o problema eu fiz uma adaptação. Segue em anexo. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.