Isac Maron Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod! amigo ao termina a fresh faça o desbloqueio enseguida ok assim tera sucesso e nos poste o resultado ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Janeiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 caro amigo PaulinhoCel, havia feito esse processo...refiz, ja que falastes...e deu certo!muito obrigado pela atenção amigo! grato a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Sanado! Tópico encerrado! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados