mmsaldanha Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 amigos meu medo é de fazer esta flesh sem fazer o bakup da rpl.. pois não tenho o cabo f bus desse modelo , só possuo o cabo de dados usb ... ja tenho a flesh baixada aq do fórum .... ajuda ae amigos ,sera q posso arriscar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 bom dia, o segredo e colocar uma versao maior, http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100-segura.html#post113446 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 sim realmente usando uma versão mais alta , e mais fácil .... vou tentar fazer o bakup via cabo usab p ver se da certo .... e postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.