mmsaldanha Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 baixa a do suporte da vygis tem outras flash que possa resolver o problema do sr. amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytonpontocell Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 queria saber e se existe um jump para a carga gs155?estou com um aparelho que as trilhas de carfa forão rompidas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytonpontocell Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 desculpe trilhas da carga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.