zaccel Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 alguem poderia colocar pra min o procedimento correto para flexa do lg kf390 kualcom pela vpower agradeço desde jacredo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Vc precisa colocar o atc em "emergy download" (faça isso segurando as tecla 2 e 5 + power) conect o cabo usb espere ler e instalar os drivers e abra o prog na vygis (eu uso a versão 1.37) selecione a flash e pronto. Segue o link dos drivers. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=191&page=2 *Anexo corrigido. Administração CLANGSM® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Vc precisa colocar o atc em "emergy download" (faça isso segurando as tecla 2 e 5 + power) conect o cabo usb espere ler e instalar os drivers e abra o prog na vygis (eu uso a versão 1.37) selecione a flash e pronto. Segue o link dos drivers. Drives para LG *Anexo corrigido. Administração CLANGSM® Estou labutando com um desses e embora entre em modo de download, o software nao encontra ele. Estou usando o cabo USB do KG800. Seria outro cabo ? Mas esquisito é que o Windows encontra e instala ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados