davidsilba Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Tem mxkey? se tiver passa uma flash... logo depois ele vai entrar em local mode... ai vc só reseta pela aba service Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Tbm da certo pela jaf. Mas nunca testado na hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 não so tenho a nbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 com o cabo ela entra em teste mode mais no progama da nbox naum da qualquer sinal de vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 hummm fas assim coloca o cabo nele...ele vai entrar em test mode certo? ok dai vc muda a interface pra usb e coloca o cabo usb sem tirar o fbus ok tente efetuar o procedimento . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.