ferdnando ballack Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 olá pessoal só leigo em instalação de box , e gostaria de sabe si alguem pode mim ajudar na instalaçao da minha n-box no windows 7 64bits ajudor resposta brigaduu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Olá amigo é a mesma coisa do xp só muda pq vc tem que especificar os drivers para a pasta certa.primeiro instale os drivers depois faça o updat client depois é só instalar o resto dos programas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 olá pessoal só leigo em instalação de box , e gostaria de sabe si alguem pode mim ajudar na instalaçao da minha n-box no windows 7 64bits ajudor resposta brigaduu... Bom dia "ferdnando ballack", mesmo que o colega acima falou o certo, preciso lhe indicar o seguinte, pois nos diz não saber nada de como proceder instalações de BOX, procurar ler a respectiva área a cada uma que precises instalar, neste caso de agora seria esta: * Saras Soft Team / UFS/ HWK, Após precisando ainda sobre esta, fique a vontade por aqui! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 boa tarde amigo márcio voçê pode mim passar onde posso encontrar os drive hwk windows 64bits , porque já baixei vários mais todos continuar dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 boa tarde amigo márcio voçê pode mim passar onde posso encontrar os drive hwk windows 64bits , porque já baixei vários mais todos continuar dando erro Veja "ferdnando ballack", leia tudo atentamente, até links se precisar: Drive p/ UFS - Saras Soft Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 obrigado amigo conseguir instalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 obrigado amigo conseguir instalar Tópico solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados