fotospitzer Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theocell Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 cara tem um programa bom.... CheckFusDownloader_v2.1 ele voce pode escolher a versao...So toma cuidado quando baixar a odin pq ela as vezes ta vindo corropida e acabou matando o boot do meu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos Amigo esses atc apresenta sempre erro de memoria mesmo porém sem solução definitiva, mais atualizando ele funciona um periodo logo fica travando em tela inicial, mais sobre a versão pode jogar qualquer uma desde que seja em português não vai influencia no atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 muito obrigado emtemdi certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 so complementando,use a flash da tim,pois as outras sempre dao problema na camera,aki no forum tem ela,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados