guilhermefilho Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Procedimento 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 fico grato amigo mas nao ta dando certo .ainda aguardo arquivo flash sei que aqui no clan tem mas nao estou encontrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 fico grato amigo mas nao ta dando certo .ainda aguardo arquivo flash sei que aqui no clan tem mas nao estou encontrando Amigo seu atc ainda esta ligando normalmente? se estiver faça o procedimento na risca é 100% testado e aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Amigo tente esse procedimento concerteza funcionará 100%. Samsung s5360b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 nossa ta osso, fiz certinho como nosso amigo felipe750 mas ele reinicia pedindo ainda conta do gloogle, alguem teria a flash ai? com ela eu sei fazer, mas fico grato pelo empenho de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 valeuu galera fui tentando ate que deu certo ,consegui com a dica do nosso amigo felipe750 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados