pitcell Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 estou com um v3 pedindo codigo subsidio ja tenho codigo so que no v3 aparece espaço so para 4 digito, e o codigo e 6.alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Amigo verifique se é código de subsidio ou codigo de bloqueio(pin ou codigo de segurança).caso for tente 1234 ou 0000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 o codigo de subsidio é de 6 numeros, quando voce insere o chip de outra operadora, ele ja entra pedindo o codigo. senão entrar número de vezes foi excedido e voce deve ligar o aparelho e aguardar em torno de 5 minutos para o aparelho pedir o codigo. Sera que este aparelho o cliente não colocou senha? tente ligar com o chip da operadora dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 galera nao era codigo subsidio era codigo do telefone!obrigado pelas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 galera nao era codigo subsidio era codigo do telefone!obrigado pelas respostas. Obrigado Pelo Retorno! Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados