Jeronimo Neto Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 tenta esse ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 tenta esse ai [ATTACH=CONFIG]30479[/ATTACH] obrigado,mais o atc é um gx 300 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 amigo tente este reparo ae nunca fiz mais creio q te ajuda rá. boa sorte ,vc retira o registor de uma placa nokia 2310;1110;1600... boa sorte post resultados ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 amigo tente este reparo ae nunca fiz mais creio q te ajuda rá. boa sorte ,vc retira o registor de uma placa nokia 2310;1110;1600... boa sorte post resultados ..... como eu citei acima,ja utilizei esse procedimento e nao resolveu !! mesmo assim obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.