hugotecnocell Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema? tente um reset nele 2945#*# escolha full factory ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Retire o conector limpe as trilhas com pasta para solda e coloque outro conector se possível com isso eu resolvi varios aqui. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Retire o conector limpe as trilhas com pasta para solda e coloque outro conector se possível com isso eu resolvi varios aqui. Boa sorte Amigo o user citou que ja fez isso ( retirou o conector ) hugo, caso nao resolva o full factory defaults citado por: Jeronimo. Se possui box ! Aplique uma flash no ap. Mas também pode ser uma falha física na placa do aparelho Se for uma falha de software pode ser que uma flash resolva isso Post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centercelular Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Amigo foi feito a troca de conector deste aparelho? e depois deste procedimento ficou como fone de ouvido conectado? verifique o tipo de conector, pois nao é o mesmo dos lgs Kp106, o conector é o mesmo do KE500, muitos confundem estes conectores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Amigos vamos esperar o hugotecnocell da algunha resposta dos procedimentos que foi postado a cima ,se lhe foi ultil , para despensar posts denecessários !!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Janeiro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Ola amigos ja fiz o reset no aparelho mais continuo com o mesmo defeito agora vou para a opção do nosso amigo jrferreira6 obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pipaun Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Também estou com o mesmo problema neste aparelho, estou a dias fuçando na internet e não consigo solução! aquele reset nele 2945#*# full factory, eu digito esse numero como se fosse discar??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.