marcyo Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 estou tentando desbloquear este aparelho mas na setool da este erro qcreceivepacket;can´tget packet start failed to setup phone minha box ja ta atualizada e to usando cabo tp mod se t 025 ,agradeço aquem der uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 estou tentando desbloquear este aparelho mas na setool da este erro qcreceivepacket;can´tget packet start failed to setup phone minha box ja ta atualizada e to usando cabo tp mod se t 025 ,agradeço aquem der uma dica. que procedimento está usando? que opções está marcando? qual versão da sua setool? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 estou usando a setool na ultima versao e marcando opcao 1,2 e 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 bom tentei fazer com um amigo ,onde eu ja tinha desbloqueado um aparelho deste pois a box dele ja estava atualizada , e na setool dele deu o mesmo defeito .oque sera que pode ser . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados