hugotecnocell Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Provalmente tem algum componete proximo em curto , retire os mais proximos e teste . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema? amigo tente fazer um restauração no seu atc de tudo e nos poste o resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Estou com o mesmo caso, já até tirei o conector de carga fora e testei, nada de resolver, qria estar tirando os resistores que é responsavel pelo fone mas nao sei quais são... alguem ai sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiraolagoa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 estou com o mesmo problema, tirei farios resistores perto ali do conector e nada . . . aguardo uma luz ai de alguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 estou com o mesmo problema, tirei farios resistores perto ali do conector e nada . . . aguardo uma luz ai de alguem Amigo verificou as citação indicada acima nos post's. caso sim e não teve sucesso algum tente este. Sony Ericsson K550 fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.