fotospitzer Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer???? Citar
Paulo Pessoa Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer???? Amigo esse desbloqueio é pode ser realizado pela universal box, porem gasta logs e no momento não sair viável fazer gastando logs,somente por sub mesmo! Citar
fotospitzer Postado Junho 25, 2012 Autor Postado Junho 25, 2012 sabe me diser passo a passo de como fazer??? Citar
ToninhoSantos Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 sabe me diser passo a passo de como fazer???Faça por código de subsidio através de nossos parceiros, lembrando que não é free(grátis) Style Codigos - StyleCell Citar
fotospitzer Postado Junho 25, 2012 Autor Postado Junho 25, 2012 não expliquei direito é desbloqueio de senha de usuario... Citar
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Postado Junho 25, 2012 passe uma flash via usb pela universal box Citar
fotospitzer Postado Junho 25, 2012 Autor Postado Junho 25, 2012 voce sabe me explicar como faz passo a passo??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.