Renato diogo Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos Boa tarde amigo, tbm fiz format na dragon e ele apagou, mas com muita insistencia consegui passar flash com a vygis, a flash tem no proprio suporte com logo da claro. Tente passar com velocidade baixa e com bateria 100% carregada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados