Francivaldo Cardoso Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Caros colegas do forum estou com esse aparelho que funcionava normalmente depois de um tempo parou de carregar, ja troquei o conector, ja resetei e nada, so não atualizei pq não reconhece o cabo usb mas, gostaria da ajuda de voces. Se alguem souber de algo, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nancel2206 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 tb estou com um aqui na minha assistencia com o mesmo defeito, ja resoldei, resetei, e nada...quem poder dar um help pra nóis...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bom dia amigo entao poderia fazer o post da placa do seua tc para melhor ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Infelizmente as fotos que tento tirar saem muito ruim, por isso não postei ainda a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo vi que vcs nessecita da imagem da placa do sansung E2220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 pela imagem, espero que possamos solucionarmos esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 pela imagem, espero que possamos solucionarmos esse defeito. eu precisava de uma foto da placa do amigo q esta com dificuldade enetnende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_pe18 Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 tb estive com esse pro. formatei ele e solucionei o defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Amigo explique melhor o procedimento efetuado, pois ainda estou com ele aqui na assistencia aguardando solução, lembrando que o mesmo não nem o cabo usb e tbm não carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_pe18 Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Bem o meu eu fiz uma limpeza e ressoldei logo apos atualizei e formatei e o danado pego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoWR Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Galera, estou com um aqui, mas no caso, um dos contatos do conector levantou, não carregando mais. Troquei o conector por um parecido, adaptei, de 7 trilhas, mas dai o aparelho liga sozinho ao colocar a bateria e carrega sozinho, botei de volta o do cliente, sem um contato, dai fica normal. Não consigo achar para venda um especifico para o aparelho, pois ele é maior que esse que tenho aqui de 7 trilhas. Apesar de ter soldado certinho os contatos e firmado bem, fica com esse problema. Alguma luz? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Estou com um na minha bancada que não para de carregar, fica como se estivesse no carregador... alguém já pegou um com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante L.Carlos Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 estou com 2 aqui e também começão carregar sozinhos sem estar conectado no carregador e alguns segundos depois começão tentar conectar ao Pc .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Troquei o componente em vermelho voltou a carregar. Uma vez ligado no carregador e avisou que estava ligado ao pc. Mais depois não deu mais aviso. Perto do conector carga a três desse componente usei um que estava perto do C.I não tinha mais do mesmo na carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripe2009 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Troquei o componente em vermelho voltou a carregar. Uma vez ligado no carregador e avisou que estava ligado ao pc. Mais depois não deu mais aviso. Perto do conector carga a três desse componente usei um que estava perto do C.I não tinha mais do mesmo na carcaça.[ATTACH]35827[/ATTACH] mais aonde eu arrumo esse c.i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 só tirando de uma placa usada. muitas vezes resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.