udvari Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Ainda não fiz este modelo nesta ferramenta so na HWK w na UST PRO... Com o cabo e210 duplo,ou tem que ser com o atc ligado sem o chip ou com o atc desligado,fazendo aquele procedimentod e colocar o cabo e ao mesmo tempo apertar o "Power" do teclado do atc... São esses dois tipos que fazem ler o aparelho e desbloquear ele.. Mais me explique amis detalhadamente oque esta acontecendo post o print do error... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutectel Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Amigo eu consegui fazer esse tipo de aparelho , mais ficou sem sinal.. coisa que antes pegava normal.. 785445454. ate agora não consegui voltar o normal.. ja fiz flash. atualizei.. mais nada... ainda bem que e meu para cobaia.. se fosse de cliente.. já era teria que pagar outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Caro Lutectel, ja fiz varias vezes esse procedimento na Z3X e nunca tive problemas com sinal. Qual mensaguem que eçe apresenta? Amigo eu consegui fazer esse tipo de aparelho , mais ficou sem sinal.. coisa que antes pegava normal.. 785445454. ate agora não consegui voltar o normal.. ja fiz flash. atualizei.. mais nada... ainda bem que e meu para cobaia.. se fosse de cliente.. já era teria que pagar outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.