leoknight Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá pessoal estou com um serio problema, entrou um XT300 aqui na minha assistencia que trava no logo da TIM, fui atualizar o aparelho, fiz o procedimento seguranto ALT + Power e usando s-cout para atualizar, o ap entra em uma tela azul para procedimento de Flash, mais a flash falou... agr o ap nao liga mais e tb nao entra mais em modo flash nem em modo recovery, como devo proceder??? Fiz varias pesqeuisas pelo forum mais nenhum dos procedimentos encontrados funcionou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 amigos eu tmb estou com o mesmo problema aki alguem tem uma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 galera mais um com esse problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dione guielebo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Tambem estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dione guielebo Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Consegui resolver, basta sequir os sequintes passos: 1- Com o celular desconectado do USB segure a tecla ALT, conecte no USB ira entrar em modo FLASH e instalar os drivers assim o celular ira ser reconhecido pelo PC. 2- Baixe a rom SESLA para o XT300 no formato .SBF 3- Use o RSD para passar a rom acima. No meu deu certo. Boa sorte. só não lembro os links do download sei que achei no 4 shared. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Amigao o meu nem em boot entra mais! e nao reconhece na usb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dione guielebo Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Amigao o meu nem em boot entra mais! e nao reconhece na usb! Vc já tentou desta forma. 1- com o celular desligado e com o USB desconectado segure a tecla ALT, com a tecla segurada conecte no UBS com o PC ai entrara em FLASHBOOT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sim, qndo rodei o primeiro flash nele eu fiz desta forma, e agora estou tentando da mesma forma mas nao vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dione guielebo Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sim, qndo rodei o primeiro flash nele eu fiz desta forma, e agora estou tentando da mesma forma mas nao vai! E desligar o aparelho e ligar segurando o UP BUTTON (que aumenta o volume) desta forma também acessa o FLASH boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sem sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dione guielebo Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sem sucesso! Ligar segurando a tecla X e o botão de ligar para entrar no modo de recuperação também não funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dione guielebo Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sem sucesso! Eh meu querido então....nom sei mais outra forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.