Alberto Dias Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá Pessoal, Preciso da ajuda de vcs.....pelo que pesquisei aqui pelo forum, tem gente fera e entendida no assunto! Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Vivo e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Alguém sugere algo diferente? Desde já muito obrigado. Alberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Olá Pessoal, Preciso da ajuda de vcs.....pelo que pesquisei aqui pelo forum, tem gente fera e entendida no assunto! Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Vivo e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Alguém sugere algo diferente? Desde já muito obrigado. Alberto Especificamente este aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-14.html#post213612, o Sr. já tentou? (não usa o botão da câmera neste processo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Dias Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Fiz conforme as instruções do link que vc me enviou e deu tudo certo, meu motorola xt320 voltou a funcionar. Muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Agradecemos o feedback. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados