bazzinga Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Estava seguindo este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente. O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit" Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Siga o procedimento de reser do topico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39620-hard-reset-b5512.html#post207421 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu ja tinha tenta isso. O problema que ele ate entra nesse modo, MAS pede senha do mesmo jeito, daí nao posso continuar com o hard reset. Teria outra dica, ou ver se posso prosseguir com o flash msm faltando uns arquivos no tuto que falei no post anterior?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 resolvido, Fiz igual ao um user daqui do forum, digitei a senha errada varias vezes e dai ele entrou em factory mode e zaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Sendo assim topico fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 resolvido, Fiz igual ao um user daqui do forum, digitei a senha errada varias vezes e dai ele entrou em factory mode e zaz certo fiz depois pede colocar cartao memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.