thiago zanella Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Olá "thiagozg", algo de inicial que já podes ler sobre "SELF CHECK FAIL F4000", contido de exemplo neste: Noticias do mundo Iden Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção. faça uma pesquisa tanto no forum quanto na web com a frase update utility iden siga as instruções que vc resolverá teu problema boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 obrigado a ambos,eu segui a dica sua alexandre stone e susseso baixei do propio site da motorola e fiz um restore o atc voltou com susseso mas uma vez obrigado familia clans. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.