marlontga Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola estou tentando fazer jailbreak pelo absinthe mas nao estou conseguindo ele trava e nao vai nem a pau, alguem poderia me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola estou tentando fazer jailbreak pelo absinthe mas nao estou conseguindo ele trava e nao vai nem a pau, alguem poderia me ajudar por favor. Atualize o mesmo para o Ios 5.1.1 e utilize o Absinthe v2.0.4 (Win). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 como faço para atualizar ele e preservar o base band para eu usar o gevey ultra s ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ola amigos do forum existe forma de eu atualiza ele ou nao preservando o base band? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.