Nailton santos Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola amigos do clam,estou aqui com um c100 que apresenta carregando mas não carrega,ele está sendo carregado no segundo conector do modelo de nk 6101.eu acho que esse conector não e muito bom para carregar bateria.se alguem tiver uma solução agradeço bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ola amigos do clam,estou aqui com um c100 que apresenta carregando mas não carrega,ele está sendo carregado no segundo conector do modelo de nk 6101.eu acho que esse conector não e muito bom para carregar bateria.se alguem tiver uma solução agradeço bastante. O local que esta carregando é o mais indicado! Já trocou abateria? já verificou se não tem oxidação na área do circuito de caraga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo tente huma resol proximo ao conetor de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ok.vou fazer isso em breve postarei resposta.muito obrigado.!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 pela ajuda .agora esta ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 pela ajuda .agora esta ok. Certo "jncell", sendo assim, como o próprio autor do tópico nos relata ter resolvido seu caso! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, assim: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados