josias germano Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 amigo, consiga uma placa nokia 5310 ... retire o microfone do mesmo com aquecimento por baixo da placa, com bastante cuidado solde o mic do 5310 na sua placa do 5233,,, evite esquenta muito por cima .... e uso pouco fluxo para o mesmo não penetrar dentro do microfone... este procedimento foi feito por mim 100% funcional ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 amigo, consiga uma placa nokia 5310 ... retire o microfone do mesmo com aquecimento por baixo da placa, com bastante cuidado solde o mic do 5310 na sua placa do 5233,,, evite esquenta muito por cima .... e uso pouco fluxo para o mesmo não penetrar dentro do microfone... este procedimento foi feito por mim 100% funcional .....vou tentar aki e mais tarde posto resultadoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 amigo, consiga uma placa nokia 5310 ... retire o microfone do mesmo com aquecimento por baixo da placa, com bastante cuidado solde o mic do 5310 na sua placa do 5233,,, evite esquenta muito por cima .... e uso pouco fluxo para o mesmo não penetrar dentro do microfone... este procedimento foi feito por mim 100% funcional .....funcionou 100%Podem encerrar o topico!!Vlw mmsaldanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.