Eduardocelulares Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 gostaria de saber Qual o procedimento de reset desse aparelho correto? vi um aqui no forum mais nao to conseguindo fazer, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Boa tarde tente esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post132702 leia com atenção se nao esta consequindo é porque esta fazendo alguma coisa errada boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 nao estou conseguindo faser esse estou segurando as teclas send * 3 mais nao acontece nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 *+3+sed e power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 qual o tempo determinado fico quase 10 segundos com essas teclas precionadas e nao acontece nada o aparelho é novo e o cliente colocou um codigo de segurança e esqueceu agora estou tentando tirar mais até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 esse reset nao tira a senha, vc tem que box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 tenho hwk, mx key Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 se vc tiver o cabo f-bus connct ele na hwk faça a leitura dele selecione ful factor defauts e click em start. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 faça esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/17137-c%F3digo-de-seguran%E7-em-aparelhos-nokia-dct4.html com o modelo do seu atc. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.