danilo mt Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 sim amigo preciso saber o q aconteceu com este aparelho .. ja entrou assim na sua loja ? caiu, molhou.. vc tem o bakup da pm dele ae ? aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 amigo tenta arrumar outro aparelho que estaja bom salva o arquivo pm do aparelho que esta bom e passa o arquivo pra esse que esta em contact service ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 aparelho chegou desse geito na minha assistencia ele não cai e nem molhou a placa do msm encontra-se sem nenhum defeito, o msm ficou assim diz o cliente que estava usando e acabou a bateria quando ele colocou pra carregar deu esse problema entrou em contact service, vou retirar uma pm de um outro e jogar nesse pra ver se vai da certo...mais se estiver mais alguma solução fico no aguardo irei postar o resultado da pm agradecido a vcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 VEja os links seguinte se pde te ajduar em algo http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/41952-nokia-c206-contact-service.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/40087-nokia-c2-06-com-contact-service-na-tela.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.