exclusivacell Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 como faço para configura internet para todas as operadoras nos celulares chines sera que eu posso fazer na gpg dragon desde ja agradeço a todos o do clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Sr. Veja esse tópico..:http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internetwap-nos-chineses-miracles.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 mais nesse ensina fazer com o chip mais eu estou fechando com um cliente que vende celular para isso e precisso que eu faça para todas as operadoras o desbloqueio de internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Basta configurar com todos os chips... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 eu faço o mesmo procedimento com as 4 operadoras isso nao apagara a outra muito obrigado pela informaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 eu faço o mesmo procedimento com as 4 operadoras isso nao apagara a outra muito obrigado pela informaçao Acho que não resta mais duvida. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados