cygnuz Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Olá amigos, alguém poderia me ajudar. Estou com um p970h de outro pais. Gostaria de saber como faço para desbloquear, pois nao consigo conectar com a box. Comprei o cabo 4 em 1 configuro pra opção 56k (resistor) e CP Imagem download, porem nao identifica. Alguem pode me ajudar, postando um tutorial ou me dizer ao menos como fazer. O Manual da box nao está resolvendo meu problema. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Selecione a forma de conexão como "modem", clique em "conexão", conecte o cabo no aparelho, digite no atc "3845#*970#" va até "AP CP USB Switching" e em seguida (com o cabo conectado no atc na posição 56k) pressione "CP Image download" e aguarde o termino do processo de leitura. Repita o processo para o serviço q o sr for realizar no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Tenho algumas duvidas, pois ainda nao consegui. Qual porta seleciona ? Ele tem que está com "Modo depuração ativado" ? Também instalei os drivers que o suporte mandou, mas nada acontece. Mais alguma dica ? Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 ola amigos estou com duvidas tambem este atc ele desbloqueia no usb com seletor de resistencia no 56k gostaria de saber quem ja fez nessa bos seleciona a porta do modem ou a porta com ? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 ola amigos estou com duvidas tambem este atc ele desbloqueia no usb com seletor de resistencia no 56k gostaria de saber quem ja fez nessa bos seleciona a porta do modem ou a porta com ? desde já agradeço Amigo, vc seleciona modem na box, conecta o cabo no atc, digita o código "3845#*970#", seleciona "AP CP USB Switching", e depois "CP Image download" que o atc vai fazer a comunicação com a box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 amigo vc já fezesse desbloqueio ? quais drivers vc usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 amigo vc já fezesse desbloqueio ? quais drivers vc usou? Sim, fiz o desbloqueio de vários desse modelo! Mas quando fiz nao precisei mais do driver, pois concerteza ja tinha instalado no meu pc, mas vc pode tentar usar os que se encontram no site da box, baixe la o LG android, ou algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 ta tudo instalado amigo os drivers vou postor o q está acontecendo pois ele não reconhece ele tem q estar ligado e clicando em cp imagem ou não? qual porta o srm usou a com serial ou usb modem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O atc deve estar ligado e com o cabo conectado, vc clica em "Conexao" na box, quando tiver nessa tela do print, vc seleciona "CP Image download" no atc, ai sim ele faz a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 então man do mesmojeitoq vc falou eu fiz gostaria de saber se vc selecionou a porta com serial ou usb modem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Selecionei modem, do jeito que ta no print ta certo, o cabo este certinho no resistor 56k? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 se alguem soluciono por favor pois não vai esse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ykys Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 se alguem soluciono por favor pois não vai esse atc bom, eu consegui conecta-lo mais nao consegui continuar o desbloqueio. ++ mano eu fiz e deu certo. nao sei se e certeza, mais tava fazendo no windows 7 nao ia de jeito algum, tentei na minha maquina xp foi de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.