Gilmar Jorge Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 sim amigo ,mais antes do procedimento de flesh , se puder verifique, se ao conectar o carregador ele acende os leds da parte de baixo . por que já mim deparei com um assim e era somente o flex ... boa sorte post resultados .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 caso contrario esta um tópico que vc precisa ....creditos á michael carvalho .... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 agradecido amigo mmsaldanha euja estou tentando passar no infeneon mas preciso deixa-lo em modo flash e não estou conseguindo e tbm qual flex vc se refere no primeiro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 no caso vc falou q ele esta apagado total certo ? ae vc gostaria de fazer um procedimento de softwera,,, ae era interesante se vc trocasse a malha dele (cabo flex =malha ) antes do procedimento de flesh .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 desconheço colocar c3350 em modo flash tem que selecionar as flash no sw depois plugar o cabo apertando o "*" (modo pipe se nao me engano) se não reconhecer assim acredito que seja defeito fisico amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.