diogorb Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endereço MAC. Algumas vezes eu consegui usar a opção de ligar o wi-fi, e qd eu ia checar o estado o endereço constava 00:00:00..... Alguem conhece alguma forma de recuperar o endereço do MAC? Alguma forma de reescrever o MAC usando o ADB? Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endereço MAC. Algumas vezes eu consegui usar a opção de ligar o wi-fi, e qd eu ia checar o estado o endereço constava 00:00:00..... Alguem conhece alguma forma de recuperar o endereço do MAC? Alguma forma de reescrever o MAC usando o ADB? Grato pela ajuda. Esqueci de avisar, passei outra rom que fiz o download no site sammobile, uma rom STOCK, usei o ODIM para fazer a flash e tb não houve erros e o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 depois da atualização, procurou resetar o aparelho novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 depois da atualização, procurou resetar o aparelho novamente? Sim, resetei via codigo, usei o wipe pelo menu de recovery e nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 No meu caso foi após uma atualização pelo odin, coloquei uma flash da orange nele, depois disso ele nao acessa internet pelo wifi, quando digito a senha do wifi e mando conectar ele fica só : Obtendo endereço IP. a diferença é q ele tem o endereço MAC normal... alguem pegou um assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbritho Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy s3....quem podera me da uma luz....grato a todos aqueles que puderem me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.