Kakarg Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ola pessoal estou trabalhando a pouco tempo com atc e peguei um bb nextel com aquele botão de comando ruim ( trackball ) ele so comanda para o lado pra baixo ele não esta funcionando . tem alguem que possa me ajudar ? se tiver eu aghradeço vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ola pessoal estou trabalhando a pouco tempo com atc e peguei um bb nextel com aquele botão de comando ruim ( trackball ) ele so comanda para o lado pra baixo ele não esta funcionando . tem alguem que possa me ajudar ? se tiver eu aghradeço vlw galera Solução: Substituição do Mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhobdm Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Sem muito mistério chefão, só realizar a substituição do track como o amigo falou.... Da uma limpadinha com uma escova quando abrir o mesmo, pra não causar futuros problemas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 vlw galera troquei e ficou legal vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 vlw galera troquei e ficou legal vlw Bom que obteve sucesso , mais quando quiser agradecer , clique em obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.