Celular Felix Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço ok Que Deus abençoe a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 ... "bugre7i", algo sobre: desbloqueio na z3x i677 Precisando de versão do software usado ou outras: Atualização Z3X Box Caso ocorra algum erro no sistema e precise flashing, pode ler de exemplo isso: Ver post No mais, nas próximas, priorize a anexar PRINT reais da tela do software em uso (Imagem), não só colar caracteres dessa forma. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo marcio desde ja agradeço a sua atenção, porem todos esses procedimentos que vc citou eu ja realizei, mas sem sucesso,to postando um print da tela para ver se da para entender o grau da situação ok amigo mas como te disse eu agradeço de coração a ajuda!! Que Deus abençoe a todos !!!! Viewing image r95Z.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 É possivel fazer o desbloqueio do mesmo pela hwk? pois nao tem este modelo nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Pessoal to com o mesmo prob do Bugre71 será q alguem teria a solução?????????? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Senhores, pello que andei pesquisando, o modelo é suportado no momento pela Pegasus e Octopus ativada, também pode tentar por subsídio, adicionem: heitor.luis@clangsm.com.br e veja com o administrador se é possível o código do mesmo, lembrando que é pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 amigo agradeço a atenção de todos que sempre nos ajudam quando precisamos. eu comprei a box medusa e ativei ela para fazer sansung ai assim eu consegui desbloquear o meu aparelho, lembrando que a ativação da medusa para sansung usa-se o mesmo software da octopus obrigado a todos !! que Deus continue nos abençoando !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.