luiz007 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos "luiz007", se for novo no fórum devo lhe indicar primeiro a ler isso ver importante! Pois não nos deixa claro se és profissional ou apenas usuário dos mesmo. Após poderia consultar isso: Consulta de Black List Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Geralmente "Chamada de Emergencia" está relacionado a IMEI... Mais o assunto é proibido no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.