Roney Aguiar Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ola amigo, faça uma boa limpeza no conector e uma leve resolda não tendo êxito retire o mesmo e testa sem,segue abaixo o manual técnico para ajudar a localizar componentes responsáveis,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post55046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito ! amigo que procedimeto vc ja fez nele ? verifico se ele não tem oxidação no conector de carga de uma de uma limpeza no atc e resolde o conector caso não funcione substitua o conector ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ok meus amigos muito obrigado vou fazer o que os meus amigos valaram ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo troque o conetor de garga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo ja troquei o conector, já fiz uma limpeza na placa toda e continua com o mesmo problema vocês tem mais alguma dica por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo tente hum resete ou huma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.