Roney Aguiar Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito ! Citar
Julio Tinelli Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Ola amigo, faça uma boa limpeza no conector e uma leve resolda não tendo êxito retire o mesmo e testa sem,segue abaixo o manual técnico para ajudar a localizar componentes responsáveis,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post55046 Citar
leandrovivo Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito ! amigo que procedimeto vc ja fez nele ? verifico se ele não tem oxidação no conector de carga de uma de uma limpeza no atc e resolde o conector caso não funcione substitua o conector ok Citar
Roney Aguiar Postado Junho 27, 2012 Autor Postado Junho 27, 2012 ok meus amigos muito obrigado vou fazer o que os meus amigos valaram ! Citar
Roney Aguiar Postado Junho 28, 2012 Autor Postado Junho 28, 2012 Amigo ja troquei o conector, já fiz uma limpeza na placa toda e continua com o mesmo problema vocês tem mais alguma dica por favor ! Citar
Flavio Rufino Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 amigo tente hum resete ou huma atualização Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.