waves Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Dae galera, to precisando de ajuda!! Eu tenho um Iphone 3GS 16gb Gringo e estava funcionando normalmente até ontem com a versao 4.1 IOS porem sem GPS, e eu puz no itunes e mandei atualizar pra versão 5.1.1 pra ver se conseguia fazer funcioar o GPS!! Atualizou, fiz o jailbreak pelo redsnow e tudo certo, porem ficou sem sinal de operadora, ja testei com 2 chips e nada, ta tudo funcionando normalmente nele, só nao pega sinal de operadora!! A baseband 06.15.00 e diz que não tem nenhum SIM instalado!! Alguem pode me dar uma LUZ por favor!! Obrigado Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 O amigo, não chegou a dizer se instalou o ultrasnow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waves Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Instalei Ultrasnow 1.2.7 e Ultrasnow fixer for 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 refaça sua base band do ipad novamente com o redsn0w isso ocorre porque vc atualizou sem o firmware Custom dai o ios 5 gera conflito com a base band do ipad por isso esse erro fassa isso e poste resultado para que possamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waves Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Eu estava lendo que os Iphones 3GS com o com o serial acima de 889134XXXXX nao devem ser atualizados com a baseband do ipad, é correto isso? Pq ai o meu é acima né, to com medo q ele morra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 mas vc ja tem a baseband do ipad instalada??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waves Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 A baseband do Ipad instala quando? pelo redsn0w né? eu nao mandei instala não, soh fiz o redsn0w normal e mandei instala só o cydia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 A baseband do Ipad instala quando? pelo redsn0w né? eu nao mandei instala não, soh fiz o redsn0w normal e mandei instala só o cydia Sr. nos informe qual a baseband atual do seu Iphone ? Eu estava com um do mesmo jeito porem versão 4.1 e o mesmo ficou sem o "ICCID" Refiz no ultrasn0w marcando Baseband e Cydia me certifiquei com versão do seu iphone com um colega ele acredita não vai apagar, pois ja fez o processo com a mesma versão que esta o seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waves Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 BB 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waves Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Galera, fiz o processo pelo redn0w denovo, e mandei instalar o baseband do ipad, depois instalei o ultrasnow e 100%, funcionou tudo perfeito!! Muito obrigado galela, agora soh falta o GPS estar funcionando tambem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Para ter todas as funções funcionando novamente voce deve fazer o downgrade de baseband para a versão 05.13, nela você terá o desbloqueio pelo ultrasnow e terá o todas as funções funcionando novamente dentre elas o GPS. Veja aqui: [Lançado]iPhone Dev-Team anuncia Downgrade Baseband para o iPhone 3GS, 3G Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.