luiz007 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 eu cosegui !!!!!! fiz o flash mais agora náo faz chamadas so aparece sem red ou chamada de emergencia alguem pode me ajudar porfavor (gt E1075) o brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo olhe se o imei nao zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz007 Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 blz ..... o imei ta 12345678912345/8 sera q eu tenho q mudar alguma coisa abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo ele era vivo voce que fazer ele pega outras operadoras e isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz007 Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ele ja era desbloqueado era sim vivo .........ele fica sem red ou apenas chamada de emergencia eu so fiz o fhash ele reconhece todas operadoras mais náo sai chamada eu ja tentei com outros firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.