brunokra Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo se voce e tecnico de celulares faça huma atualização no atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 atualização do atc,é passar um flex,fico grato pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo vc e tecnico?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 só estou com 3 messes neste ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 só estou com 3 messes neste ramo tem algum equipamento pra atualização pra nokias amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 ainda não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 ainda não a solução do problema do aparelho querer uma atualização no sw dele, providencie equipamentos pra atualizações de sw amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 vou providenciar amigo fico grato pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.