Marcocell Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas nos nokia. fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas nos nokia. fico grato pela ajuda. Sim amigo, esta certo a ordem tenha so a certeza que essa versão é maior ou igual a do seu atc, para que funcione perfeitamente, selecione a interface "usb" boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Fiz certinha porem, aconteceu o que eu temia ele morreu, todos os ls3 que que pego para fazer na hwk acontece isso acontece isso, e sempre uso a maior versão disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Fiz certinha porem, aconteceu o que eu temia ele morreu, todos os ls3 que que pego para fazer na hwk acontece isso acontece isso, e sempre uso a maior versão disponível. o senhor tem a cyclone?? se tiver olha aqui http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/37803-flash-com-sucesso-e5-00-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Fiz certinha porem, aconteceu o que eu temia ele morreu, todos os ls3 que que pego para fazer na hwk acontece isso acontece isso, e sempre uso a maior versão disponível. Sr. como mencionei utilieze a versão maior de Sort, pois quando jogar uma menor sem o dowgrade o atc paga mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.