exclusivacell Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Sr, Veja na área Sarasoft: Saras Soft Team / UFS/ HWK Tem o instalador, atualizações, drivers, e procedimentos dessa ferramenta ^^ Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 com eu instalo ufs3 tornado no windows xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 com eu instalo ufs3 tornado no windows xp Senhor, baixe todos arquivos dessa página a partir do segundo post http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html siga esse vídeo aqui de um dos nossos parceiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.