Ghost Rider™ Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 A- Preparações & Conexões: 1- Faça a conexão do celular com o Pc. PS: Antes de fazer este procedimento de download, os drivers USB devem estar devidamente, instalados no Sistema operacional. Como tô bonzinho, Baixe os drivers aqui: B- Downloading: 1- Execute o aplicativo MultiLoader_V5.56.exe. 2- E selecione a opção (LSI6410) conforme o print: 3- Selecione a opção "Full download" 4- Selecione todos arquivos que estão dentro da pasta (S8000 unlocked) Disponível para Download : 5- Arraste e solte dentro do Downloader V5.56, como mostra o print: 6- Coloque o GT-S8000 em DOWNLOAD MODE Com o seguinte comando: "Segure a tecla de: Volume para BAIXO + Tecla da câmera + POWER". PS: Note que no Visor, aparecerá a mensagem "DOWNLOAD". 7- Conecte o aparelho ao cabo, neste momento deverá ter encontrado alguma porta COM. Como a imagem abaixo. 8- Com isso tudo feito, Clique no botão DOWNLOAD, e aguarde o fim do processo. 9- Execute o "Full reset" *2767*3855# Produzido por, Ghost Rider Administração Clan GSM® SEMPRE NA FRENTE RudyOxycle reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugo_eu Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 parabéns cara funcionou comigo, excelente obrigado pela dica. Ficamos grato! mais leia as regras não use capslosk (ativado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 (editado) O mesmo processo para o atc SAM i6220, só mudando os arquivos de flashes, podem usar as flashes abaixo.http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=S8000http://www.heitorluis.clangsm.net/MultiLoader_V5.56.zip%20 Editado Outubro 15, 2014 por Paulo H.Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugo_eu Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 to precisando desbloquear o aparelho agora pois ao inserir outro chip aparece o seguinte. phone freeze sim indisponivel. contate o fornecedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 to precisando desbloquear o aparelho agora pois ao inserir outro chip aparece o seguinte. phone freeze sim indisponivel. contate o fornecedor O Sr. trabalha com alguma box profissional para desbloqueio amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugo_eu Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 não brother, mas voce me me dizendo qual e como devo proceder eu acho que consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 não brother, mas voce me me dizendo qual e como devo proceder eu acho que consigo. Então só gerando código MCK amigo infelizmente, só add qualquer parceiro CLAN, lembrando que não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugo_eu Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 sei que existe programa que descobre o mck do celular que no caso esta conectado ao meu pc voce não saberia informar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 sei que existe programa que descobre o mck do celular que no caso esta conectado ao meu pc voce não saberia informar? Seria novidade do ano isso, felizmente para mim e infelizmente para outros nao existe, acho que já foi bem explicado isso a vc amigo, vamos agora frizar o assunto do tópico. Assunto sobre subsídios encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Flash aplicado por mim em um S5230 usando o mesmo aplicativo. Procedimento 100% funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Flash aplicado por mim em um S5230 usando o mesmo aplicativo. Procedimento 100% funcional. Obrigado por postar, lembrando que é funcional em vários modelos, porem muitos ainda nao testados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimas Postado Junho 13, 2010 Compartilhar Postado Junho 13, 2010 (editado) O mesmo processo para o atc SAM i6220, só mudando os arquivos de flashes, podem usar as flashes abaixo. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=S8000 http://www.heitorluis.clangsm.net/MultiLoader_V5.56.zip%20 ___________________________________________________________________________- Olá, fiz todo procedimento acima e após desligar meu celular, ele trava na tela da samsung .. Fica aquela barra do processo azul ate a metade e congela nisso .. acredito que houve algum problema no boot .. Conectei o cabo USB, mas o programa nao reconhece mais as conexoes ... como eu faço pra restaurar ?? Abraço Editado Outubro 15, 2014 por Paulo H.Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Aqui Sw Samsung De todos totalmente grátis, sem box ... 1. Seleccione a porta COM 2. Press Start 3. Pressione Power On Phone 4. Err.Bootloader. 5. Desligar. 6. Bootloader DL. 7 Pressione Power no telefone 8 Depois de Trabalho flash Escrever Feito completa com bota GT-S5230_UART_Downloader.rar GT-S3650_UART_Downloader.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 A- Preparações & Conexões: 1- Faça a conexão do celular com o Pc. PS: Antes de fazer este procedimento de download, os drivers USB devem estar devidamente, instalados no Sistema operacional. Como tô bonzinho, Baixe os drivers aqui: B- Downloading: 1- Execute o aplicativo MultiLoader_V5.56.exe. 2- E selecione a opção (LSI6410) conforme o print: 3- Selecione a opção "Full download" 4- Selecione todos arquivos que estão dentro da pasta (S8000 unlocked) Disponível para Download : 5- Arraste e solte dentro do Downloader V5.56, como mostra o print: 6- Coloque o GT-S8000 em DOWNLOAD MODE Com o seguinte comando: "Segure a tecla de: Volume para BAIXO + Tecla da câmera + POWER". PS: Note que no Visor, aparecerá a mensagem "DOWNLOAD". 7- Conecte o aparelho ao cabo, neste momento deverá ter encontrado alguma porta COM. Como a imagem abaixo. 8- Com isso tudo feito, Clique no botão DOWNLOAD, e aguarde o fim do processo. 9- Execute o "Full reset" *2767*3855# Produzido por, Ghost Rider Administração Clan GSM® SEMPRE NA FRENTE Ola estou tentando fazer em um i6220. quando vou colocar o arquivo de boot da o seguinte erro, (como se não achasse). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Ola estou tentando fazer em um i6220. quando vou colocar o arquivo de boot da o seguinte erro, (como se não achasse). Ignore a etapa e siga em frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Agradeço a atenção Heitor mas resolvi com a z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
praga Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 estou com dificudade na hora do comando de downloader no gt-6220 esta desligando se tiver outra forma agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
praga Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 obs..corrigindo download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Desbloqueio 100%. Testado e Aprovado para os modelos Samsung GT-S8000B e GT-i6220. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wender5_br Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Funcionou beleza no meu gt-i6220 exelente tuto,muito Obrigado por compartilhar tamanha informação pois salvou o meu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Funcionou beleza no meu gt-i6220 exelente tuto,muito Obrigado por compartilhar tamanha informação pois salvou o meu dia. Vamos usar o botão agradecer sempre para não gerar poluição visual no tópico com mensagens desnecessárias. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 pessoal to com jet, ki trava na tela FUNCLUB, ja fiz esse processo com varias flashs e nao consegi resolver, sempre trava. oq posso fazer nesse aparelho? obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olá amigos antes eu conseguia fazer as atualizações do s8000 e do i6220, mas agora não estou conseguindo, agora que formatei meu pc mesmo instalando os drivers, abre o assistente mas ele não acha os drivers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olá amigos antes eu conseguia fazer as atualizações do s8000 e do i6220, mas agora não estou conseguindo, agora que formatei meu pc mesmo instalando os drivers, abre o assistente mas ele não acha os drivers. Tito, instale o PC STUDIO e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capitao Cav Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 estou com um S8000 de um amigo que disse ter pego um virus. Enfim, o telefone dele so liga se estiver ligado ao pc, e fica somente com uma tela com o simbolo da bateria piscando no meio. Nao consigo colocar em modo download. alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados