malakay3000 Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola galera para o pessoa que estar procurando a mesma soluçao que a minha o S8000B travado no FansClub entao aqui estar a soluçao de boa baixem ae no suporte da samsung Suporte para Samsung JET SAMSUNG aperta la em donwload Nps entao reconheça o celular e coloque para atualizar 100 por cento deu para mim vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 os moderadores demoraram rsrssrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 boa tarde galera!!gostaria de saber como faço para atualizar um i6220 q não entra em modo download? Possuo apenas a HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 boa tarde galera!!gostaria de saber como faço para atualizar um i6220 q não entra em modo download? Possuo apenas a HWK Já tentou os comandos Volume-, câmera e power juntos? Se não der certo tente repara o boot dele através da hwkhttp://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olha amigo não passou não deu um erro vou te mandar um print! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olha amigo não passou não deu um erro vou te mandar um print! poste a tela do print inteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olha amigo não passou não deu um erro vou te mandar um print! Amigo é o seguinte quando você diz que o mesmo não entra em download mode, deduz que o mesmo ainda liga (dá alguma sinal de vida), me parece não ser o caso, parece estar morto. Então primeiramente verifique através da fonte se o mesmo tem consumo ao clicar na tecla power. Lembrando que este procedimento que passei é o com o cabo rj e sem a bateria inserida. Qualquer dúvida poste aqui mesmo no tópico. Aguardo......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Amigo é o seguinte quando você diz que o mesmo não entra em download mode, deduz que o mesmo ainda liga (dá alguma sinal de vida), me parece não ser o caso, parece estar morto. Então primeiramente verifique através da fonte se o mesmo tem consumo ao clicar na tecla power. Lembrando que este procedimento que passei é o com o cabo rj e sem a bateria inserida. Qualquer dúvida poste aqui mesmo no tópico. Aguardo......... Ele fica em 33 ao precionar o power....ja tentei o procedimento varias vezes e não resolvel o problema...Ja verifiquei se tem oxidações mais a placa esta intacta,fiz uma limpeza,resoldei mais nada aconteceu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Amigo Heitor Luis para o samsung S5230 star com TV seria o mesmo procedimento do I6220? Aonde posso encontar as flashes para o samsung S5230 com TV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Amigo Heitor Luis para o samsung S5230 star com TV seria o mesmo procedimento do I6220? Aonde posso encontar as flashes para o samsung S5230 com TV? Amigo, o Star TV é o próprio I6220.. O processo é esse do início do tópico. Aqui vc encontra a flash.. Ou com uma busca rápida, vc encontra diversas outras. Boa sorte! Editado Outubro 15, 2014 por Paulo H.Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leno Mauro Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Olá! Fiz o procedimento todo como o tutorial explica, mas durante o processo deu erro e o celular não liga mais e nem entra mais do modo de download. Tem como recuperar? Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá! Fiz o procedimento todo como o tutorial explica, mas durante o processo deu erro e o celular não liga mais e nem entra mais do modo de download. Tem como recuperar? Obrigado!!! Vc possui alguma ferramenta de reparo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leno Mauro Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Não, mas vc me indica alguma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton 4302 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 pelo post consegui trazer de volta um 8000b sansung tinha perdido a senha dele e ele não aceitava nenhum full, mas com este post trouxe ele de volta obrigado!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom final de tarde pessoal do clan,amigos comprei uma z3x na loja do nosso forum e estou ainda apanhando dela e gostaria de um passo a passo de como manuseiar,pois ja pesquisei muito e não conseguir ainda nem fz o read info,estou com uns aparelho saqui como um c3222 e i6220 e nem sei por onde começar.grato pela ajuda desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) bom final de tarde pessoal do clan,amigos comprei uma z3x na loja do nosso forum e estou ainda apanhando dela e gostaria de um passo a passo de como manuseiar,pois ja pesquisei muito e não conseguir ainda nem fz o read info,estou com uns aparelho saqui como um c3222 e i6220 e nem sei por onde começar.grato pela ajuda desde ja. Senhor, primeiramente veja isso: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5445-come%E7o-para-usar-z3x.html outras dúvidas, procure no fórum ou crie um tópico para prosseguir com o suporte. Editado Outubro 15, 2014 por Paulo H.Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocimar1000 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Beleza, funcionou muito bem, mas eu reparei que o ganho do sinal de recepção esta baixo, tem como ajustar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Senhor, tente com outra flash, caso não de certo, verifique o sistema de sinal dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanMurilo Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Obrigado Feraa, ajudou e muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Amigo vamos evitar postes desnecessários, que a agradecer basta clica em Obrigado Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolpereira Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Apos download meu celular continuou a ficar travado na tela inicial, só que agora ao invez do simbolo da TIM, ficou o simbolo do Samsung FunClube. Alguem sabe o que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Apos download meu celular continuou a ficar travado na tela inicial, só que agora ao invez do simbolo da TIM, ficou o simbolo do Samsung FunClube. Alguem sabe o que posso fazer? Senhor, teste outro arquivo de flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianorodpas Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 preciso desbloquear o sansung gt-b6520 da vivo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosjuniorsRj31 Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Olá, boa tarde,, meu querio eu utilizei este procedimento em dois s3650 para reparo, eles estavam reiniciando após flash, agora estão completamente mortos, me dê uma luz por favor,, dese já muito grato. Abraços a todos os contribuintes do forum, meus parabéns, graças a vcs estou aprendendo muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guri novo Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Olá a todos, modo download de s8000 não vai nem a pau..tem que ser exatamente junto? quantos segundos segura? isso resolve fone freeze? rsrsrs quanto pergunta....obrigado e abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Flash aplicado por mim em um S5230 usando o mesmo aplicativo. Procedimento 100% funcional. amigo apliquei uma flash num s5250 pelo downloader, da tudo certo, mas ao ligar o aparelho, fica na tela pra conectar ao pc com uma exclamação sabe? gostaria de saber se estou fazendo o procedimento certo..eu uso o brcm2133 ou lsi6410 ? um é o procedimento do star tv e o outro do s8000, qual devo usar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados