renantec Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Nao sei se estou postando no lugar certo e me desculpe se nao tiver é que estou com esse erro grave no meu n95 fui da flash nele porq ele tava muito lento ai na hora da flash tava passando deu esse erro segui na imagem Por favor me ajudem estou desesperado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Amigo teste com outro cabo, sempre ocorria esse erro comigo, comprei um cabo novo e agora vai de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renantec Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo teste com outro cabo, sempre ocorria esse erro comigo, comprei um cabo novo e agora vai de boa. o pior é que só tenho esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Abre ele e ressolda os pinos. Ou então faz via cabo usb, coloque o cabo usb sem que o aparelho esteja com a bateria conectada, após inserir o cabo usb, coloque a bateria no aparelho, na HWK, escolha pela opção USB (abaixo no botão Verify) e tente passar a flash. A versão da flash que está passando é mais velha a q está instalada? Se sim, marque a opção downgrade, algumas vezes pode ser isso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Estou na mesma situação, e para fazer downgrade o celular tem q ta funcionando, qual foi a versão q vc usou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Estou na mesma situação, e para fazer downgrade o celular tem q ta funcionando, qual foi a versão q vc usou ? Se o defeito de não funcionar o aparelho for SW, vc pode sim fazer o downgrade, hoje em dia acho que apenas os SL3 (ou alguns) não podem fazer o downgrade, de resto pode normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renantec Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 vou tentar qualquer coisa posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renantec Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Abre ele e ressolda os pinos. Ou então faz via cabo usb, coloque o cabo usb sem que o aparelho esteja com a bateria conectada, após inserir o cabo usb, coloque a bateria no aparelho, na HWK, escolha pela opção USB (abaixo no botão Verify) e tente passar a flash. A versão da flash que está passando é mais velha a q está instalada? Se sim, marque a opção downgrade, algumas vezes pode ser isso também. Nada via cabo usb nem leu ja to ficando desesperado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Nada via cabo usb nem leu ja to ficando desesperadoAmigo faça o procedimento desmarcando a opção 1331 que fica do lado direito do seu software, persistindo o problema diminua a velocidade de comunicação de fast pra slow, e se ainda assim persistir o erro, tente fazer a atualização com a placa fora da carcaça. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renantec Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo faça o procedimento desmarcando a opção 1331 que fica do lado direito do seu software, persistindo o problema diminua a velocidade de comunicação de fast pra slow, e se ainda assim persistir o erro, tente fazer a atualização com a placa fora da carcaça. Espero ter ajudado! Muito obrigado pela sua ajuda mas nao deu certo amigo e praquem nao viu meu erro é esse aki segui na imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.