leandrovivo Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 boar tarde amigos comprei uma nbox resentimente e esto com um nokia c3-00 rm-614 com codigo de segurança do usuario tentando tira pele nbox+hwk so que ele não ler o atc quem tem um dica ai pra me passar ok obrigado dezs de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Veja o link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100-segura.html Basta mudar a conexão para USB e fazer a flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Veja o link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100-segura.html Basta mudar a conexão para USB e fazer a flash... amigo isaac santos fiz como vc mando no poste mais como eu falei a box não ler o atc da uma frazer asim erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis se vc pude mande um passo a passo como fazer o procedimento grato ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 qual cabo vc esta utilizando amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 qual cabo vc esta utilizando amigo ? cabo usb do nokia original type ca-101 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 cabo usb do nokia original type ca-101 Amigo possibilidade usando a "HWK" será com cabo Bx serie "usb" ou tendo o Kit bx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Só complementando a resposta do Paulinho... Verifique se os drivers estão devidamente instalados; Veja no gerenciador de dispositivos! Poste um print do erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo possibilidade usando a "HWK" será com cabo Bx serie "usb" ou tendo o Kit bx![/quote paulo meu amigo como e esse cabo bx e onde encontro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Só complementando a resposta do Paulinho... Verifique se os drivers estão devidamente instalados; Veja no gerenciador de dispositivos! Poste um print do erro... isaac quanto ento faze a leitura do atc na box dar esse erro,erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis,e os driver estão estalado certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 isaac quanto ento faze a leitura do atc na box dar esse erro,erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis,e os driver estão estalado certinho Você encontra no ClanSHOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 ola pessoal to com um problema aki com um nokia c3-00 que esta com codigo desegurança to tentando fazer leitura nele pela hwk com o cabo rm-614 usb mais nao da leitura e nao tiro a senha do atc alguem teve algum problema pareçido ? se alguem tiver uma solução me da um toque ai gnt vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 ola pessoal to com um problema aki com um nokia c3-00 que esta com codigo desegurança to tentando fazer leitura nele pela hwk com o cabo rm-614 usb mais nao da leitura e nao tiro a senha do atc alguem teve algum problema pareçido ? se alguem tiver uma solução me da um toque ai gnt vlw !! Ola amigo, de uma olhada no procedimento abaixo tente fazer a leitura clicando em check caso não consiga ler tente selecionar a flash e click em write flash direto,qualquer erro post um print da interface da box para analisarmos. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Pra poder fazer leitura desse atc... é necessario fazer primeiro a flash... recomendo fazer pela mxkey... pois no fim da flash o aparelho entra em test mode... e é só ir na ares service e resetar o aparelho.... sempre faço assim aqui na minha assistência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleisonBertolini Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 tentei fazer por este procedimento acima, mas nao consegui, o atc nao le na maquina, estou tentando pela hwk, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 tentei fazer por este procedimento acima, mas nao consegui, o atc nao le na maquina, estou tentando pela hwk, Amigo so será possivel retira o codigo do atc com o modulo hwk se o Sr. tive o cabo Bx serie USB ou o kit bx serie,se tive aguardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleisonBertolini Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 eu tenho o cabo bx serie usb, estou aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Amigo so será possivel retira o codigo do atc com o modulo hwk se o Sr. tive o cabo Bx serie USB ou o kit bx serie,se tive aguardo? amigo paulo vc entico pra mim compra o cabo bx serie clanshop e acabei comprando sem perceber e bx serie 5x1 veja no link Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM e não sei se ele vai servi, mesmo asim voutei a entro no clan shop para compra o cabo certo e la não econtrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 amigo paulo vc entico pra mim compra o cabo bx serie clanshop e acabei comprando sem perceber e bx serie 5x1 veja no link Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM e não sei se ele vai servi, mesmo asim voutei a entro no clan shop para compra o cabo certo e la não econtrei Amigo serve sim, parece que é até melhor que o Bx seria Usb, pois tem mais opções da cabos aguarde chegar na sua Residencia para continuamos com o processo de remove senha ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Amigo serve sim, parece que é até melhor que o Bx seria Usb, pois tem mais opções da cabos aguarde chegar na sua Residencia para continuamos com o processo de remove senha ok! ele ja chego paulo so asim descobri que comprei errado, e ja tentei aqui e não deu nada mais ja que vc falo que ele serve poderia ne encimar com fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 ele ja chego paulo so asim descobri que comprei errado, e ja tentei aqui e não deu nada mais ja que vc falo que ele serve poderia ne encimar com fazer bem vamos lá me diga qual procedimento vc executou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 bem vamos lá me diga qual procedimento vc executou? passo a passo por clik abri o programa da box+ clik conecte+clik bb5+clik rm-614+cabo conectado na posição cy/ufs+atc com bateri na posição off+clik informação=sem leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Pessoal sei que o tópico é antigo mas eu passei pelo problema e percebi que alguns têm dificuldades com tais gambiarras digamos assim, acabei de fazer o procedimento e funciona 100%. O modelo C3-00 é só via USB mas pra que não tem o cabo com os TPs, segue na foto a montagem e se usa um micro USB normal, solde um resistor de 10k no GND ( negativo ) e no BSI. coloque a bateria carregada, mude a guia na UFS para USB e mande rodar reset código de usuário ou o Factory mesmo e só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.